segunda-feira, 30 de agosto de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO, LIU!!!







Liu, dia 28/08 não é mais um dia qualquer desde que vc nasceu. Não vou dizer quanto tempo faz isso para não te expor tanto, mas, meus amigos, saibam que isso JÁ FAZ UM TEMPÃO! rsrsrs
Brincadeirinha... a Lílian é novinha... na sua senilidade, conta com nada mais que 15 aninhos... está na flor da idade! rsrsrs

Bom, voltando a falar sério, o dia 28 de agosto não é mais o mesmo porque, desde que você nasceu, as pessoas próximas de ti são irradiadas de uma luz, de uma energia boa... daquela que só advém de pessoas iluminadas, sabe como é?! 

Confesso que só não ganho na loto, mas sou muito sortuda, pois Ele escolhe a dedo as pessoas que farão parte da minha vida! O que quero dizer com isso é que você entrou na minha vida como um presente de DEUS.

Saiba que o seu caráter, sua benevolência, sua prontidão em sempre ajudar as pessoas, sua competência, seu jeito de simplificar as coisas, sua alegria e espontaneidade somados às outras inúmeras qualidades que você tem, faz de ti uma pessoa mais que especial, uma amiga que estimo, admiro e quero muito bem.

Poderia passar dias falando a seu respeito e o quanto eu sou grata pela sua amizade, mas palavra alguma é capaz de expressar o quanto você tem se tornado importante. Assim, por mais simples que parece, o que é mais adequado dizer neste momento e o que mais expressaria a emoção de fazer parte deste dia especial da sua vida (seu aniversário), é: MUITO OBRIGADA. Obrigada pela amizade sincera, pelo apoio, pelos incentivos diários e, principalmente, por acreditar em mim quando eu mesma já perdi as esperanças.

Te desejo muito sucesso e toda felicidade do mundo!

Só sinto por uma coisa: vc se ferrou! agora vai ter que me aturar pro resto da vida!!! rsrsrs

P.S: foi atrasado, mas foi de coração!


Um comentário:

  1. Mil, realmente não está meu comentário... Mas faço outro sem problemas...
    Muito obrigada, muito obrigada mesmo, fico muito feliz eu poder contar com pessoas como vc todos os dias, saiba que vc também é muito especial pra mim... Um grande beijooooooooooo

    ResponderExcluir