terça-feira, 24 de agosto de 2010



Já faz um tempinho que não venho aqui... peço desculpas a todos, mas ando por um momento meio turbulento da minha vida.
Tenho buscado em Deus as soluções dos meus problemas e as respostas para os meus incessantes questionamentos, mas confesso que ainda assim me sinto meio borocoxô. Na verdade me sinto cansada... muito cansada... cansada de um monte de coisa (rsrsrs)... ando meio sem ânimo, ansiosa para que tudo passe logo, passe rápido...
Mas isso é só uma fase. Logo, logo estarei de volta e cheia de gás, com um sorriso descarado que só eu tenho, né Sheilinha?! kkkkkk.
Agradeço o carinho e a preocupação de todos.
Beijos afetuosos.



Um comentário:

  1. É bom mesmo, trazer logo a Emília que eu conheço para o meu ambiente de trabalho... Um Beijão... Te adorooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir