segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Abandono


Infelizmente não pude estar aqui nos últimos dias... por vezes foi por motivo de saúde, outras vezes foi cansaço e confesso que em alguns momentos foi displicência mesmo, afinal o fim de semana foi chegando e ninguém é de ferro, não é mesmo? rsrsrs

Mas voltei para arrumar a casa, tirar a poeira e contar as novidades. rsrsrs

Fui ao shopping no fim de semana depois do curso. Não, não fui às compras. É conta que não acaba mais! Se alguém aí estiver querendo alguma continha eu compartilho um pouco das minhas.(rsrsrs)

Bom, essa ida ao shoppinhg não foi nada agradável, peguei filas em todo o canto. Parecia estar num formigueiro de tanta gente. Já passava da hora do almoço e um senhor me pediu para lhe pagar um lanche, ele se agradava se fosse o lanche mais barato, o que importava era matar a sua fome. Era um homem de meia idade... roupas limpas... estava a procura de emprego. Imagina o aperto no coração que me deu...

Saindo de lá, para onde eu vou?
Para a Estação da Lapa. Subsolo. Aquele lugar está mais abandonado que este blog! Escada rolante quebrada, infiltração por todo canto, pombos a desfilar na pista, mal cheiro e um calor de sufocar. Alguém avisa à prefeitura que eu sou pobre, mas sou limpinha! Precisam fazer algo ali com URGÊNCIA!

Quer compartilhar com vocês um apelo que recebi na página do orkut recentemente:

Lindos gatinhos foram abandonados em clínica veterinária. Uma gata de rua recém parida com seus filhotinhos tb foi levada pra lá e acabou por 'adotar' todos os filhotes. Contudo, eles não poderão permanecer na clínica por muito tempo e precisam urgente de um bom lar, que de a eles amor e cuidados. Eles são tão fofinhos e carinhosos!! Por favor, ajudem a dar um lar para esses gatinhos!! O telefone da clínica é 3247-1011.

Fica aí o recado para quem se interessar, e para mais informações é só ligar para o telefone acima. Lembrando que o código de área deste telefone é 71.

E para me despedir, deixo registrado a tamanha emoção que tomou conta de mim quando recebi a notícia de que minha amiga amada será mamãe!!! Estou muito feliz por ser titia!!! Jú, minha amiga, parabéns e toda felicidade do mundo com esse ser já tão amado que está para chegar em nossas vidas.

Beijinhos a todos e um ótimo feriado.

"Inté" mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário