segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Esse período de fim de ano me faz voltar os olhos para dentro de mim mesma.
Demasiadamente transbordando de ansiedade pela chegada do natal, e de emoção que esse período festivo me provoca, fico pensativa sobre tudo que me aconteceu neste ano, penso em tudo aquilo que conquistei, nas coisas que poderiam ter sido diferentes, penso naqueles que como um presente de Deus começaram a fazer parte da minha vida este ano, penso nas pessoas que eu soube cultivar e amizade se eterniza com o passar do tempo e penso também naqueles que não mais terei por perto...
Esse é mesmo um período que eu anseio pela chegada, mas me desestrutura emocionalmente. Num misto sem explicação, a alegria e a tristeza se apoderam de mim e não consigo fugir das minhas emoções. Em outras palavras, não consigo conter o choro. (rsrsrsrs)
Decorei a casa com festão e pisca-pisca e no último laço que pus na árvore de natal, percebi o quanto este ano foi especial. Sinto por algumas pessoas não mais estarem aqui, e pelas que aqui estão, estarem mais distantes do sentimento de comunhão, de amor, de paz, de família. Mas Natal é esperança. Ao menos com estes olhos o vejo. Estarei sempre a esperar por um natal melhor que o passado.
Me despeço então, deixando  uma frase de reflexão a todos: "Quem tem comunhão, comunga com alguém, está junto, constrói, soma, realiza favoravelmente... os que amam comungam de um sentimento único..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário