quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Natal bão!


Férias do trabalho, férias da faculdade... e a internet é a última coisa que me vem na cabeça.
Infelizmente, ou melhor, FELIZMENTE, mesmo na correria de fim de ano, tenho leitores assíduos que reclamam a minha ausência, mas devo confessar-lhes: dá uma preguiiiiiiiça de vir aqui...
Não, não é falta de cuidado com esse cantinho mais que especial, é que fim de ano eu fico assim mesmo, meio sem vontade de fazer nada.
O natal foi bom. Diferente. Nunca ansiei tanto pelas trocas de presentes. (Sempre achei que dar e receber presentes é bom por demais da conta quando não se tem data especial a comemorar, mas os presentes do natal... ah, estes são tão esperados...)
A casa não estava tão cheia para a ceia (gosto da casa cheia, com crianças correndo pra lá e pra cá, as pessoas rindo e comendo, é... comendo... rsrsrs), mas estava a família reunida diante da mesa farta, alguns amigos nos visitaram, visitei outros amigos e mentalizei aqueles que eu não pude ver nesta data, mas que de maneira alguma poderiam ser esquecidos. Ah!!! Também falei por telefone com algumas pessoas muito queridas. É tão bom falar com quem a gente gosta, né? Principalmente quando a saudade dilacera nossos corações.
O natal também foi diferente porque este ano eu tive um presentinho de Deus. Alguém que cada dia mais conquista a minha admiração, o meu respeito, o meu amor. E como a gente não só escolhe, mas de igual forma é escolhido, acredito que tenha sido um natal mágico para ele também. E o mais legal é que com ele veio também outras pessoas que, de maneira tão calorosa, me faz sentir especial.
Como o natal já se foi, fica-se agora à espera da chegada do novo ano. Mas, à meia-noite de hoje, também se tem muita coisa a comemorar.

Bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário