terça-feira, 11 de janeiro de 2011

2010 se foi e não posso negar que foi um ano especial até o último segundo.
Problemas, desilusões, desejos não realizados, alguns desentendimentos... sempre ocorrem! 
Mas como negar que sou feliz? Ah, isso eu não poderia de forma alguma!
O que posso mesmo é, com o coração em prece, desejar que neste ano de 2011, sejamos ainda mais felizes e que os problemas, as desilusões, os desejos não realizados e os desentendimentos sirvam para que saibamos valorizar o que temos de melhor.
Desejo a todos muita saúde, paz, e, sobretudo, DEUS no coração.
E como não poderia esquecer... agradeço a todos que de alguma forma fazem parte da minha vida e são os maiores responsáveis por 2010 ter sido tão especial!


Um 2011 repleto de realizações a todos!!!






          "Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para adiante vai ser diferente. Para você desejo o sonho realizado. O amor esperado. A esperança renovada. Para você, desejo todas as cores desta vida. Todas as alegrias que puder sorrir. Todas as músicas que puder emocionar. Para você, neste Novo Ano, desejo que os amigos sejam cúmplices. Que sua familia esteja mais unida. Que sua vida seja mais bem vivida. Gostaria de lhe desejar tantas coisas! Mas nada seria suficiente para repassar o que realmente desejo a você. Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes e que eles possam lhe mover a cada minuto, rumo à felicidade."

 (Carlos Drumond de Andrade)

2 comentários:

  1. DESEJAR ALGO DIANTE DE CARLOS DRUMOND DE ANDRADE, É ATÉ COVARDIA,NÉ??

    MAS SOU ATREVIDA, VC BEM SABE, ENTÃO VENHO DESEJAR A VC O QUE CONSIGO ExPRESSAR EM PALAVRAS:
    - QUE 2011 SEJA SIMPLESMENTE COMO VC ... MARAVILHOSO, EXPLENDIDO, FASCINANTE, ANSIOSO, ALEGRE, DENGOSO, ROMANTICO, CARIDOSO, SONHADOR, GUERREIRO, TEIMOSO, ESPERANÇOSO, IDEALISTA, INTELIGENTE ... E MUIOTO MAIS COISA QUE N PODERIA CITAR POR FALTA DE ESPAÇO, SENDO ASSIM, 2011 VAI ARRASAR...
    E QUANDO VIER AS DIFICULDADES, AS TRISTEZAS, AS DERROTAS, A DOR, O MEDO, QUE VC, COM TODA SUA FORÇA DE MENINA MULHER, SE LEVANTE , OLHE PARA TUDO ISSO, E DIGA SEM MEDO ... SOU CAPAZ DE VENCER.
    EU CONFIO TANTO EM VC, ACREDITO TANTO EM VC, E SEI QUE VC Á UMA DAS POUCAS PESSOAS QUE VIERAM AO MUNDO COM A MISSÃO DE SER FELIZ, APESAR DE...

    EU TE AMO PRA SEMPRE

    ResponderExcluir
  2. EU JAMAIS PODERIA SER FELIZ SE NÃO FOSSE CERCADA E TÃO AMADA POR PESSOAS TÃO ESPECIAIS COMO VOCÊ.
    SOU MUITO GRATA A DEUS POR ISSO, PORQUE SE U NÃO TIVESSE OS MEUS AMIGOS E A MINHA FAMÍLIA NADA VALERIA.
    Obrigada por sempre acreditar em mim e em meus ideais, Masinha.
    Que 2011 seja um ano de realizações para todos nós.
    Beijos

    ResponderExcluir