quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Não pertencer a uma religião não significa não ser espiritualizado

Já fui uma pessoa muito religiosa, mas a vida me ensinou a deixar de sê-la para ser uma pessoa de fé. Quando descobri a linha tênue que diferencia esta, daquela, pude então ter uma intimidade maior com DEUS. E foi com essa intimidade que descobri: é inerente ao homem, ele precisa acreditar em uma força superior para viver.
Não sou católica, não sou espírita, não sou evangélica... não, não tenho religião.
As vezes acho que as religiões distanciam as pessoas e instalam uma guerra entre os homens, quando na verdade falar de DEUS deveria estar nos aproximando.
Não, também não estou aqui para fazer uma campanha contra as religiões. Apenas entendo que a fé de um homem é inabalável e que independe de religião.
Não sou uma pessoa de religião, mas sou um ser espiritualizado.


2 comentários:

  1. COMO TUDO QUE VC FAZ, DIZ, SENTE E VIVE, É CHEIO DE MUITA SINCERIDADE E EMOÇÃO. UM ASSUNTO POLÊMICO, QUE TRARÁ DIVERSIDADE NAS OPINIÕES ... E ADOREIIIII !!!!!!!!! PQ TER FÉ VAI ALÉM DE QUALQUER DENOMINAÇÃO RELIGIOSA, PENSO NA PREGAÇÃO DE CRISTO, EM LUGARES ABERTOS, PARA AS MULTIDÕES, FALANDO DE MAOR, CARIDADE, ESPERANÇA, TUDO EM LUGARES ABERTOS, ENTÃO VEJO QUE ELE NÃO ESTAVA PREOCUPADO EM CRIAR UMA DENOMINAÇÃO, E SIM ENSINAR O HOMEM A AMAR INCONDICIONALMENTE SEM BARREIRA ALGUMA.
    sou mais que suspeita para falar de vc ... mas é tão bom dizer que vc é excepcionalmente maravilhosa. EU TE AMOOOO!!!

    ResponderExcluir