sábado, 12 de março de 2011

Desabafo

Queria estar aqui diariamente, mas meu bloqueio de externar tudo que se passa em meu coração ainda persiste. Penso e repenso antes de publicar cada postagem. Não penso tanto sobre o que vou escrever, mas se devo publicar ou não. Não, não é medo de julgamentos sobre o que eu possa vir a escrever. É a sensação de estar despida que por vezes incomoda. Na verdade, ultimamente, muita coisa vem me ocorrendo e tenho sentido a necessidade de extravasar, mas não consigo, não posso ou opto por não fazê-lo.

Talvez você não entenda este meu desabafo. Ou talvez entenda.

Hoje me sinto obrigada a respeitar a minha dor. Sei que preciso ter forças, sei também que vai passar, ou ao menos amenizar, e voltarei ao meu cotidiano. Mas, agora, preciso deixar a dor me visitar. Quero ficar aqui, quietinha, comigo mesma.



P.S.: Onde quer que esteja, esteja em paz.

4 comentários:

  1. Oi MENINA LINDA !!!
    Todos nós, em algum momento desejamos estar quietinhos, dentro de nós mesmos, nos observando e tentando entender pq sentimos tanto a dor, pq choramos, pq rimos, pq amamos, pq temos emoções.
    Quem nunca se perguntou "pq estou triste??", e quantas vezes essa resposta não veio, e mesmo asism, continuamos, como você mesma diz, no nosso cotidiano.
    Que bom que você esteve aqui, e mesmo com a dor latente, escreveu, compartilhou, dividiu.
    É pra isso que os amigos servem, existem, mesmo que sejam virtuais.
    Cada letrinha deixada aqui, nos traz, a todos nós que te amamos, a certeza e a confirmação de sua fortaleza, pq seria facil demais escrever entre sorriso, e noticias belas, com felicidade extrema, em meio a festas, porém, escrever com o coração dolorido, aí sim, você prova que realmente tem se superado, e nos dá a chance de conhecer sua força que está por tras de toda sua meiguice de menina moça.
    SOU TUA FÃ INCONDICIONAL.

    TE AMO MI ....

    ResponderExcluir
  2. Ma, como forma de agradecimento por todo apoio que tem me dado neste momento eu vos cito Vinícius de Moraes:

    "(...) Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!”

    Com amor de sempre,

    Mi.

    ResponderExcluir
  3. UAUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!
    CITAR VINÍCIUS DE MORAES É PRA BEM POUCOS.
    OLHA, EU SEI O QUE É PERDER UMA MIGO, EU JÁ OS PERDI DE VÁRIAS MANEIRAS, E TODAS AS VEZES DOEU TANTO, TANTO, TANTO ... QUE EM MIM FICOU UM BURACO.
    POR ISSO SEI BEM O QUE SIGNIFICAM ESSAS PALAVRAS, E ACREDITE ... DESTA VEZ VC TOCOU NO CENTRO.

    BEIJOS
    AMO VC MAIS QUE O UNIVERSO MULTIPLICADO PELO INFINITO

    ResponderExcluir