segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Nunca estou só.

Por inúmeras vezes cheguei ao blog sem saber o que escrever... e por inúmeras vezes escrevi e apaguei, sem qualquer vestígio de rascunho, como fiz diversas vezes a pouco instante. É estranho - estranho e doído - sentir-se assim: sem saber para onde ir, o que fazer, que caminho tomar.

Nada é pior que o nada, que o vazio, que a falta de horizonte. Sei que o horizonte existe, mas não sei como chegar lá, o que fazer para vê-lo.

Introspecção e solidão.

Me reporto então a DEUS e peço que seja os meus olhos que nada enxerga e seja os meus pés a alcançar um caminho que meus pés não conseguem pisar.

Nestes momentos percebo que solidão é apenas um estado da alma e vejo o horizonte que parece tocar a terra. Eu não estou só. Deus está lá a segurar minha mão.

Fé. Sempre, sempre, sempre!

Eu nunca estou só.

2 comentários:

  1. SAUDADES DE VC ... SEMPRE!!!

    AMO VC MINHA FILHINHA DE CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  2. Saudades de vc tb, Masinha. Sua aus~encia deixa um vazio imenso em meu coração.
    Some não, tá?!
    Um cheiro

    ResponderExcluir