sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Felicidades!!!

No decorrer da minha vida fui deixando pedacinhos de mim por esse mundão a fora.
Pedacinhos estes que me completam e são necessários, essenciais à minha vida.
Ontem, um pedacinho bem especial de mim completou mais um aninho de vida.

Este pedacinho é chamado de bem especial porque poucas pessoas transmitem tanta paz, tanta luz como este ser que não cansa de conquistar a minha admiração e o meu respeito.
Outrora eu cria que amizade se media com o tempo... engano... o tempo pouco importa quando as coisas acontecem de maneira tão intensa e verdadeira.

A Fê não é uma amiga de infância, mas é uma das pessoas que tem feito parte da minha vida nos últimos anos, tem me alegrado com sua energia contagiante e compartilhado muitas gargalhadas e tristezas também.

Sabe aquela frase "existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"? A Fê se encaixa perfeitamente. Ela é incomparável e única. Ela é uma daquelas pessoas que a gente fecha os olhos e pede baixinho a Deus que sempre a ilumine. E neste momento tão especial da vida da gente (aniversário) não poderia fazer um pedido diferente.

Que Deus esteja sempre a iluminar seus caminhos, que Ele seja o seu guia em todas as decisões e que nas horas boas ou ruins ele esteja sempre a segurar sua mão.

Felicidade pedacinho de mim!!!

4 comentários:

  1. Ahhhh..... Fez-me chorar agora...rsrsrs Que coisa mais linda! Você realmente tem um dom incrível de lidar com as palavras, hein... Saiba que também é um pedacinho de mim e tem parte bem grandona no meu coração! Amo você, minha amiga linda, mesmo à distância e mesmo com o pouco contato que nos é permitido pela nossa vida corrida e agitada...rs Um super beijo, flor!!! Deus abençoe você sempre e cada vez mais!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te fazer chorar não é algo muito difícil, não é mesmo, Fê? (rsrsrs) Mas é muito bom saber que te trago bons sentimentos e que tenho um espaço enorme no seu coração. E olha, lá, hein? Mesmo quando a distância for imensa, não deixa ninguém fazer usucapião deste espaço que é só meu. (rsrsrs)
      Estarei sempre te desejando as melhores coisas do mundo, vc merece! Deus abençoe a todos nós!!!
      Também amo você, minha amiga.

      Excluir
  2. SÃO COM PALAVRAS ASSIM, DECLARAÇÕES DESSE TIPO, QUE OLHO PARA O CÉU E AGRADEÇO A DEUS, POR ME DAR A OPORTUNIDADE DE TER A CERTEZA DE QUE PESSOAS ESPECIAIS EXISTEM, E PORTANTO, VALE A PENA ACREDITAR NA HUMANIDADE.

    BJS

    ResponderExcluir
  3. São estas pessoas especiais que dão equilíbrio à nossa vida. Ninguém é feliz sozinho. Ninguém necessita só de si. Necessitamos do outro e se temos de tê-lo por perto que seja então pessoas especiais. Assim é mais fácil, como vc disse, acreditar na humanidade.

    Um beijo, Masinha. Vc fez uma falta imensa ao Blog.

    ResponderExcluir