domingo, 22 de janeiro de 2012

Existe todo o tipo de gente no mundo!
Existe gente doente. Doente do corpo. Doente da alma.
Existe gente carente. Carente de carinho, carente de pai, carente de mãe, carente de DEUS. 
Existe gente sem vergonha, com desvio de caráter, gente de várias faces...
Existe gente que dá para ver de cara que é gente ruim, 
Existe gente que só desmascaramos mais lá na frente.
Existe gente falsa, mesquinha, pirracenta...
Existe gente briguenta, perversa, sangue-suga.
Neste mundo existe todo tipo de gente!
Por hora, há aquela gente que nos trás gostinho de paz.
Que nos cativa no primeiro instante,
Que nos inspira bons sentimentos,
Que tem uma luz radiante..
Neste mundo existe muita gente, 
Mas difícil é encontrar gente como esta última gente.

9 comentários:

  1. Oi!!!
    Você tem razão, mais uma vez.
    E tenho muita sorte de ter encontrado vc, que faz parte desse ULTIMO TIPO DE GENTE que vc descreveu, se bem que vc é um pouco mais que tudo isso, mas isso eu digo no próximo comentário.

    bjs no coração sempre
    TE AMO

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este último tipo de gente eu me referia justamente a pessoas como vc que tocam o coração e alma pelo simples fato de existir. Tem gente que é pura coisa boa, não é mesmo?!

    ResponderExcluir
  4. Também acho, afinal de contas convivo com vc, como poderia negar??

    ResponderExcluir
  5. Amei Mil... Impossível deixar de lado este seu cantinho! Sempre passo por aqui, mas a partir de hoje deixarei o meu rastro em todas as vezes!

    Te adoro minha amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha que vou cobrar, viu, Lua?!
      Saudade imensa de você! Precisamos nos ver, temos muitas coisas para conversar. Um cheiro, minha "Cosminha"... rsrsrs

      Excluir
  6. Eu ainda sou daquelas pessoas que acreditam no olhar sincero, no sorriso acanhado, na lágrima que cai quando menos se espera, por isso acredito que pessoas do bem sempre surgem pra nos mostrar que tudo é possivel...obrigada por você fazer parte delas, beijokass !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, como assim? O texto foi escrito inspirado em pessoas como vc.
      Vc é luz, e sabe disso!
      Sou sortuda por ter ganhado vc... agora tenho mais luz na minha vida!

      Excluir