domingo, 17 de abril de 2011

MP Tudo NÃO!!!

Nunca fui de fazer compras pela internet, porém, precisei comprar um aparelho celular e me indicaram o site MPTUDO.COM. Parecia um site confiável, com atendimento online, telefones para contato e os aparelhos ainda vêm com garantia de 3 meses.
Só parecia! O site que garantia postagem de produto no prazo de 5 a 7 dias úteis não havia postado nada até o 15º dia.
Ao entrar em contato com o e-mail do SAC a resposta que recebia era automática informando o prazo para postagem: 5 A 7 DIAS ÚTEIS  Que ironia...
O Chat online é uma porcaria, vc entra numa fila de espera de mais de 1h e quando é para ser atendido não consegue contato. Fumacei!!!
O telefone então nem se fala. Se você quer tirar dúvidas ou se você quer falar com um atendente ou se você quer fazer reclamação deste atendente... é a mesma pessoa que irá atender em qualquer um desses canais. Que bacana, né? uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
Teve um tal de Marcos que conseguiu realmente me tirar do sério! Expliquei toda a situação para ele e ele repete o prazo de 5 a 7 dias úteis ("meu filho, vc é surdo???? já estamos no 15 º dia!!!). Ao pedir o número de protocolo de atendimento ele se recusou a dar informando que estava sendo enviado para o e-mail, o questionei se ele não poderia me passar, uma vez que, eu não em encontrava em frente ao PC. Esta criaturinha deu uma de papagaio novamente repetindo insistentemente e IRRITANTEMENTE que tinha sido enviado para o meu e-mail e encerrou a ligação. Moral da história: não havia nº de protocolo nenhum na minha caixa de e-mail, inclusive olhei o lixo e a caixa de spam e nada! pelo menos até hoje não chegou!
Quando voltei a ligar para fazer reclamação sobre o péssimo atendimento do funcionário, quem atende? O tal do Marcos. ahhhhhhhhhhhh!!!
Pois bem, disse poucas e boas e desta vez eu quem encerrei a ligação primeiro. Papai e mamãe deram sim educação, mas, vamos combinar: não tenho sangue de barata...
Por fim, enviei um e-mail para o SAC informando que não queria mais nada, que vi que o site não era de confiança, que o atendimento era horrível e que se preciso entraria com ação contra eles, o que seria mais uma, pois verifiquei, depois dessa situação chata com o atendente, que há várias pessoas com ações contra o MP TUDO (eu poderia ter pesquisado antes, mas foi indicação... servirá para a próxima). Após este e-mail recebi uma mensagem informando que o produto já tinha sido postado e nele continha o nº de rastreamento. Agora vamos ver depois de quantos anos este produto chega na minha casa, se é que chega....
Fica então o conselho: NÃO COMPREM NO MP TUDO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário