domingo, 17 de abril de 2011

Solenidade na OAB (06/04/2011)

No início deste mês recebi a carteira de estagiário da OAB.
Uma solenidade bonita que marca um pedacinho desta história (realização de um sonho). Digo pedacinho porque ainda não acabou. Uma realização de um sonho meu vivido por mim e por meus pais, maiores responsáveis por eu ter chegado até aqui.
O paraninfo da turma nos trouxe uma mensagem bonita, contudo, o que me emocionou mesmo foi ver um deficiente visual subir até a bancada para receber a sua certidão de entrega da carteira de estagiário.

Todos nós temos sonhos e somos capazes (sim!) de vencer as adversidades, e realizá-los. 




P.S.: Vejam mais em http://www.oab-ba.com.br/novo/Template.asp?nivel=000100020002&identidade=94&noticiaid=16637

4 comentários:

  1. "NÃO SABIA QUE ERA IMPOSSÍVEL, FOI LÁ E FEZ"

    Quando minha filha,ainda pequenina, olhava pra mim, e me falava com os olhos, "NÃO CONSIGO", (pq ela não fala), eu olhava pra ela e dizia em alto e bom tom:
    -Você só tentou 10 vezes, ainda faltam 990!
    Muitos me acharam cruel, me apontaram, me condenaram, julgaram. como a maioria faz.
    Hoje, ela é considerada, um caso sem explicação:
    - Como uma pessoa com seu tipo de lesão, chegou onde chegou???
    Bom, posso dizer que 1º Deus, depois, os 990 que nunca deixei de cobrar ... hoje eu digo chega, e ela me fala com os olhos:
    - Ainda faltam 990x990.
    Digo sempre que o mundo não é feito de doutores, e que todos, tem sua chance e seu direito de tentar.
    Um deficiente visual, mostrando aos "normais", que pra ser alguém, não é preciso ser realmente "normal", basta tentar 990 vezes quantas forem necessárias.

    MI PARABÉNS POR TRAZER A PÚBLICO ESSA CONQUISTA, ESSA VITÓRIA, ESSE EXEMPLO DE DETERMINAÇÃO.

    É por essas e outras que te admiro.

    ResponderExcluir
  2. E você, sempre me deixando sem palavras...
    Obrigada pelo carinho se sempre.

    ResponderExcluir
  3. VC SEM PALAVRAS FA VIBRAR MEU CORAÇÃO ...

    TE AMOOO

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amiga por mais uma conquista em sua vida,espero que vc consiga tudo que almeja.bjoss te adoro viu.

    ResponderExcluir