sábado, 4 de fevereiro de 2012

A Cereja e O Louco

Vagando pela madrugada sem sono deparei-me com 2 personagens: A Cereja e O Louco.
Entre tantos devaneios e tanta insensatez, tudo era silêncio, apenas eles eu podia ver.
Brincavam com a música e de maneira peculiar faziam declarações que hoje pouco podemos notar. Simplesmente apaixonantes e apaixonados.


**********


O Louco: "Que mais pode um homem querer se já tem de tudo que a vida dá? Você trouxe a paz o descanso num jeito tão manso de se entregar..."
Cereja: eu já disse q ñ mereço...ñ hj.. 
O Louco: "Você ocupa a minha cabeça, de nada adianta me distanciar .Se apossa do meu pensamento a todo momento com seu doce olhar... Há sempre um brilho novo em seu olhar seu beijo me incendeia e faz querer Me abraça diferente e faz nascer outra semente"
Cereja: um louco menestrel ou um menestrel louco?
O Louco: um louco é trivial... O Louco é beeem mais que isso...
O Louco: "Traz nos braços um tal embaraço se enrosca em meu corpo me faz delirar. Vem com tudo tão certo e medido que eu não consigo sair do lugar..."
Cereja: hahaha todas as letras com cerejas me vai dedicar, monsieur?
O Louco: "A cerejeira em flor que tu gostavas de olhar é companheira da dor Do meu amor...E a cerejeira não é rosa mais. Ficou tão triste com o adeus e agora pra mostrar seu amargor não tem mais flor..."
Cereja: é...ñ tem mais flor... vc me perdoa?
O Louco: Talvez a mademoiselle prefira devanear em sombras de amaldiçoadas bestas!
Cereja: Não... Prefiro lhe entregar isso...
Cereja: "Você me chamou pra dançar aquele dia mas eu nunca sei rodar. Cada vez que eu girava parecia que a minha perna sucumbia de agonia, em cada passo que eu dava nessa dança ia perdendo a esperança (...)  Você sacou a minha esquizofrenia e maneirou na condução. Toda vez que eu errava você dizia pr'eu me soltar porque você me conduzia. Mesmo sem jeito eu fui topando essa parada e no final achei tranquilo"
Cereja: e veja só, a música é de uma flor ^^
O Louco: Sim... mas ainda estou em frenesi.
(...)
Cereja: me dá logo esse dedo mindinho...
O Louco: Cá está! (Curioso, confesso)
Cereja(enlaçando o meu dedo mindinho no seu)
O Louco:  Pensei que o levaria como recordação!
Cereja:  Não preciso me recordar de vc, nunca o esqueço monsieur
O Louco: Preferi as coceguinhas do outro dia...
Cereja: sei que preferiu rsrs..mas é bom variar,assim elas se tornam mais queridas por vc :)
Cereja:  temos um leitor,monsieur...
O Louco: Embora eu nem imagine o que isso significa! Quem seria?
(...) 
CerejaÔ! preciso de alguém para me dar um braço...
O LoucoPara que?
Cereja: para me sentir nos anos 50...
O Louco: Quer que eu torne sua noite boa com um beijo?
Cereja: minha noite já foi boa desde que me recolhi em seus braços... o beijo só selará...
(...)
Cerejaestou estupidamente cansada!
Cereja: tens que cuidar de mim quando estou em seus braços...
Louco: Te faço cafuné...
Cereja: Tenho que dormir... vamos...se despeça de mim
O Louco: Não posso "despedaçá-la"!
Cereja: Não pode despedaçar o que já esta despedaçado rs...   me encontre amanhã...temos que dançar! beijo,boa noite... até o próximo encontro.
O Louco: Tenha bons sonhos... Boa noite... A mais bela das noites...







5 comentários:

  1. Lá e de volta outra vez...
    :D

    ResponderExcluir
  2. Quis ser o primeiro a comentar!

    Por vezes não permitimos que saibam o que sentimos por puro falso moralismo, ou temor dos pensamentos alheios...

    Se sua mente for livre, verá o mundo com novos olhos!

    Fiquei feliz de servir de inspiração para alguém de ideias tão coloridas. A Cereja também.
    Brilhe a luz do saber sobre sua mente, assim como brilha o sol!

    Att,
    O Louco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O instante e o agora as vezes nos toca com coisas simples e singelas que aos olhos de outrem pode ser banal, contudo, para nós é... mágico!
      Fico feliz por ter um pedacinho seu e da Cereja neste humilde Blog.
      Felicidades pra ti!

      Excluir
  3. Li e reli essa declaração de amor, tantas vezes que perdi a conta, e a cada vez que venho e leio, meu desejo só aumenta, desejo de que o mundo fosse repleto de CEREJAS E LOUCOS, e se assim fosse ... ahhh!!! seria um mundo repleto de amor. Dá pra imaginar um mundo assim?

    BJS

    MA

    ResponderExcluir