sábado, 4 de fevereiro de 2012

Rabiscando...

As vezes eu amo...
As vezes eu odeio...

As vezes sou criança,
Outras vezes sou um velho. Um velho experiente e com todas as malícias que a vida me permite ter.

As vezes sou santo, as vezes eu surto.
As vezes falo a verdade, muitas vezes eu minto.
Ou omito.

As vezes não sei se expresso minhas emoções ou se minhas emoções se expressam em mim.
As vezes o que escrevo pouco importa, diferença não faz
As vezes escrevo um pedacinho de mim e emociono alguém....

Não sei se apenas enxergo ou se vejo com os olhos do coração
As vezes tanta coisa me passa despercebido
Outras vezes consigo decifrar a sua alma como uma cigana pode ler a sua mão.

As vezes sinto saudades de coisas que nunca tive.
As vezes não queria nunca ter tido coisas que tive.

As vezes vejo tudo colorido, as vezes é tudo preto e branco...

As vezes sou sorriso,
As vezes sou lamento.

As vezes gosto de falar,
Na maioria das vezes prefiro ouvir.

As vezes sou cantiga,
Mas também sou prosa.

As vezes sou rima,
Outras vezes... tanto faz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário