terça-feira, 15 de junho de 2010

O AGRADECIMENTO É NOSSO!!!





Hoje eu reservo um espaço deste meu cantinho para homenagear uma pessoa extremamente especial: Luana. A Lua é a maior responsável pela inauguração deste blog, minha maior incentivadora! É ainda a minha colega de trabalho, minha cúmplice e minha amiga. Como diria Salézia: minha "irmandade"! (rsrsrs).





Com um carisma... uma meiguice incomparável, seu jeitinho singelo de ser encanta a todos. Passaria dias falando coisas boas a respeito desta "pequena grande mulher", o que infelizmente não é possível em semana de prova, mas se tem uma coisa que não se pode deixar de mencionar é a humanidade, o caráter, a honestidade e a ombridade que toma conta desse ser de luz.






Minha passagem pela "Bork Advogados Associados" com certeza não seria tão especial se não houvesse ela lá. A minha equipe de trabalho na verdade é única! Mas falo da Lua porque sempre nos ajudamos muito, aprendemos muita coisa JUNTAS e crescemos profissionalmente JUNTAS. E devo dizer: boa parte do meu crescimento devo a ela, a Maroquinha e a Dani Carvalho que sempre estiveram prontas a ajudar uma a outra e de forma alguma permitia que alguma de nós ficasse para trás. Também devo muito à Dra. Karlinha que com seu amor incondicional (é exagero??? não!!! aquela "pessoinha" é o amor em pessoa!) e sua paciência compartilha todo o seu conhecimento conosco e exalta as nossas qualidades, mesmo conhecendo cada uma de nossas limitações. Ainda tem a Liu, a Sheilinha, a Dani Pereira, a Sté, a Angel, Natam e Pati que também são pessoas que têm contribuído bastante, mas falar deles são cenas para os próximos capítulos, pois hoje este cantinho é reservado a Luaninha! (rsrs)






Com Lua foi um amor bonito desde o início, uma harmonia boa, um laço que parece que já nasceu pronto e fomos fortificando ao dia a dia com respeito e cuidado mútuo. Não é a toa que dizem sermos a dupla dinâmica, "cosme e damião" (rsrsrs).






O que quero dizer com tudo isso é que sou extremamente grata a DEUS por ter colocado pessoas tão especiais em meu caminho. E você Lua, parece que "veio do céu direto para as nossas vidas". Onde quer que eu esteja a levarei comigo e ficaremos velhinhas, mas os nossos momentos e o valor que você tem para mim ficarão para a eternidade. Que DEUS, na sua infinita bondade, ilumine sua longa jornada e te encha de amigos, para que assim o maior número de pessoas possíveis possam conhecer o ser humano lindo que tu és e entenda um pouquinho o que eu tento dizer neste momento. http://roteirosdavida.blogspot.com/






Amo você um tantão!!!






Feliz aniversário, Lua!




3 comentários:

  1. Nossa! É com lágrimas nos olhos que venho escrever um comentário aqui para esta postagem.
    Mil, o carinho que eu tenho por você é muito grande... talvez porque sejamos muito parecidas! Eu que tenho muiiiiiito o que agradecer a você. Aprendemos (e continuamos aprendendo) muito JUNTAS mesmo, uma dando força a outra, motivando, animando, se preocupando e fazendo o possível para que o ambiente de trabalho ficasse cada vez mais divertido-claro que com toda responsabilidade!
    Te levarei PARA SEMPRE também em meu coração Mil, sabe porquê? Porque pessoas especiais como você jamais poderão ser esquecidas.
    Já disse e vivo dizendo, mas vou falar de novo:
    Estarei na torcida por cada vitória sua, pois sei que serão muitas!
    Olha, agradeço muito a Deus por tudo, mas em especial pelas pessoas boas que chegam e ficam em minha vida e você, minha "Damiana" (risos) é uma delas!
    Agradeço mais uma vez por suas palavras amiga, pois sei que são sinceras...
    TE AMO e desejo muita luz no seu caminho.
    Beijos com muito carinho!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa linda, MIL... adorei
    e a resposta de Lua...huahauhauha
    parabéns para "Cosma e Damiana" kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Liu!!!
    Aquele recadinho em off que vc pediu para eu não aceitar... pode deixar que vou preparar algo muito especial para vc!!! rsrsrs
    "Cosma e Damiana"... hauhauhau

    ResponderExcluir