quarta-feira, 23 de junho de 2010

Travesti com HIV perfura mão de enfermeira no DF



Estava fuçando a internet quando me deparei com a seguinte reportagem:



"DA REDAÇÃO CLICK21 - Após esperar mais de cinco horas para que a amiga fosse atendida, um travesti, de 28 anos, se revoltou e atacou enfermeiras de um hospital de Ceilândia, cidade satélite a cerca de 39 km de Brasília, nesta segunda-feira (21).

O agressor tirou o próprio sangue com uma seringa e perfurou várias vezes a mão de uma enfermeira. Em seguida, mordeu o braço da técnica de enfermagem que tentava ajudar. 

O travesti estava dentro da emergência, e ficou nervoso por conta da falta de previsão no atendimento e pelos choros e desmaios na espera do hospital. Ele teve acesso à sala onde a equipe de enfermagem guarda as seringas e, segundo funcionários, tirou o sangue e saiu correndo pelo corredor. A enfermeira-chefe foi atacada quando tentava controlar a situação.

Um policial militar que estava no local prendeu o agressor em flagrante e ele fez o teste que apontou o vírus HIV. As servidoras do hospital tomaram um coquetel de medicamentos contra o vírus e foram para a delegacia.

Segundo o delegado Onofre de Moraes, o travesti responderá por tentativa de duplo homicídio qualificado por saber que era soropositivo. A pena para cada tentativa é de 12 a 30 anos, com um ou dois terços de redução por não ter consumado o homicídio."


Fonte: Equipe Click 21 com agências
Data: 22/06/10


Pois é, "quanto mais conheço os homens mais admiro os animais", esta é uma frase que me persegue diariamente. Quando acho que já vi de tudo... mais me surpreendo.

Um comentário:

  1. Que absurdo, filho da p... Deus ajuda que as enfermeiras não tenha adquirido nada...

    ResponderExcluir