terça-feira, 14 de setembro de 2010

CANSADA, MAS FELIZ!




Gente, estou tão cansada, mas tão casada... acho que hoje estou só o pó do "bagacinho"... estou um caco! Meu corpo, coitado, "grita" incessantemente pedindo cama... (eu e meu jeito hipérbole de ser) rsrsrs
Mas, em meio a tudo isso, estou feliz, muito feliz! Feliz e otimista! Tenho feito muita coisa boa que eu já tinha vontade há algum de fazer e não o fiz por força de motivos maiores. 
É verdade que vou ficar ainda mais atarefada, terei que rever meu cronograma de estudo, esticar mais um pouquinho o meu dia, tornando-o em 25, quem saiba 26h, mas não me importo. São os sacrifícios que tornam as coisas ainda mais valorosas. 
Bom, por hoje é só.
Bye!

Um comentário:

  1. Para crescer na vida, temos que vencer várias batalhas... e esse é o seu momento, momento de superação e tenho certeza que vc vai tirar de letra. CONFIO em vc. Bjus

    ResponderExcluir