domingo, 12 de setembro de 2010

Que confusão...


Sinto-me várias pessoas em uma só... e ainda não consigo definir este misto de sensações que se apodera de mim. É uma alegria demasiada somada a uma vontade de não querer.
Boa parte de mim está feliz e quer deixar as coisas acontecerem naturalmente. Mas a outra metade insiste em temer o "se". Neste instante sou tomada por uma insegurança tamanha e uma vontade imensurável de renunciar a tudo isso.
Quanta dúvida, quanto medo... não sei se devo me permitir ou não a sentir tudo isso...
De fato são sensações por mim jamais experimentadas e que estão a fugir do meu controle.
Será que é o que estou pensando ser???
Não sei... que confusão... nem consigo explicar o que sinto...
Em meio a tudo isso, queria ter no meu coração uma portinha com aquela faixa vermelha...


Melhor ir dormir...
Ótima semana a todos!

3 comentários:

  1. Mil, minha amiga, eu sei muito bem o que você está sentindo... E bate um desespero/insegurança enorme mesmo, se assim não fosse, seria anormal. Mas, lembre-se de um coisa: é sempre melhor o arrependimento das nossas ações do que das nossas omissões. Se permita! Experiemente emoções que a vida proporciona! E se, por algum motivo, não for nada daquilo que você está esperando, abandone. Pode ter a certeza que você terá outras e novas emoções- talvez ate melhores...
    Conte comigo sempre!
    Beijão.

    P.S.: Se você colocar aquela portinha de "saída de emergência" no seu coração, por favor, me ensina também... é sempre bom tê-la (rs)

    ResponderExcluir
  2. Hoje o tempo voa amor
    Escorre pelas mãos
    Mesmo sem se sentir
    E não há tempo
    Que volte amor
    Vamos viver tudo
    Que há pra viver
    Vamos nos permitir...

    ResponderExcluir
  3. Han, han... aiai, Olha com esses comentários, nem sei mais o que dizer... "Vamos nos permitir".
    Ps: Milzinha, sabe que se quiser sinta-se a vontade para me participar das sua indecisões... (sei guardar segredinhos...kkkkkk). E é como Lua disse, melhor se arrepender das ações do que das omissões.

    ResponderExcluir